Renato põe Palmeiras como favorito e admite torcida por Felipão

Técnico gremista elogia comandante do Verdão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota para o Palmeiras deixou o Grêmio mais longe da disputa do título do Campeonato Brasileiro, na avaliação do técnico Renato Portaluppi. O comandante gremista põe o Palmeiras, hoje líder com 59 pontos, como o grande favorito à taça. Além disso, o ídolo gremista também admitiu torcida para Felipão se o Tricolor não tiver condições de ser o campeão.

Antes do jogo, os gremistas colocavam a partida como um “divisor de águas”, uma final em relação a pretensão de ser campeão. A derrota por 2 a 0 deixou o Grêmio oito pontos atrás do Verdão, na quinta colocação. A dificuldade para buscar o título foi admitida por Renato na entrevista depois do jogo.

– Favorito é o Palmeiras, não quer dizer que o Palmeiras vai ser o campeão. Ficou mais difícil, mas (o Grêmio) ainda tem chance de conquistar. Até pela tabela, pela vantagem que vem tendo, o elenco (do Verdão), na minha opinião, é o favorito para ganhar o Brasileiro. Não quer dizer que daqui a pouco, uma equipe próxima não seja. Hoje, o Palmeiras é o favorito – definiu Renato.

O técnico do Grêmio ainda revelou a torcida por Felipão, a quem abraçou fraternalmente antes do jogo começar no Pacaembu. O comandante palmeirense presenteia os adversários com uma garrafa de vinho com rótulo personalizado do Palmeias, além de camisa do clube paulista.

– Torço muito pelo Felipão, tenho um carinho muito grande por ele, agradeço os presentes que ele me mandou no vestiário. Torço muito por ele. Se por acaso o Grêmio não chegar a disputar o título, vou torcer por ele – comentou Renato.

Renato e Felipão são ídolos do Tricolor e se conhecem desde a década de 90, quando Renato foi comandado por Felipão por uma partida, em 1995, em torneio amistoso, contra o Flamengo. O então atacante foi convidado para atuar pelo Grêmio por ter sido campeão mundial em 1983.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES