Renê doa camisa autografada para ajudar paciente com câncer em Picos

O presidente da Sep, Rodrigo Lima, agradeceu a presença do jogador Renê e disse ser essa uma motivação aos atletas da Sociedade Esportiva de Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visitando sua terra natal, o picoense Renê Rodrigues, lateral esquerdo do Flamengo do Rio de Janeiro, doou a um torcedor, uma camisa autografada por todos os jogadores do time, com o intuito de ser parte de um bingo que será realizado para uma piauiense que está sofrendo com problemas relacionados ao câncer. O atleta também esteve nesta quinta-feira (23), no Estádio Helvídio Nunes de Barros, para acompanhar de perto o treino da Sociedade Esportiva de Picos, time que defendeu há alguns anos antes de despontar nacionalmente.

Reprodução/Youtube

Em relação a camisa doada, ela foi usada pelo jogador durante o Campeonato Brasileiro de Futebol de 2019, sendo campeão. O torcedor, Flávio Portela, realizará o bingo beneficente do dia 21 de fevereiro, com intuito de angariar recursos para o tratamento de sua esposa.

Assista:

Durante a visita ao Estádio Helvídio Nunes de Barros, o piauiense foi recepcionado pelos ateltas e pelo presidente da Sep, Rodrigo Lima, que agradeceu a presença do jogador Renê e disse ser essa uma motivação aos atletas da Sociedade Esportiva de Picos. 

Reprodução/Cidades na Net

“Renê é um filho de Picos que passou pela SEP e hoje se destaca assim como os picoenses Rômulo, Leonardo e Roberto Eushayer. Temos muito orgulho e alegria ao ver um filho de Picos, que jogou na SEP, se destacando a nível nacional em um grande clube como o Flamengo. Ficamos felizes pela presença dele aqui conversando com jogadores e torcedores, de certa forma motivando cada atleta que está aqui em busca dos sonhos e do objetivo principal que é sermos campeões estadual e voltarmos ao cenário nacional”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES