Reservas do São Paulo treinam com Ganso e belo gol de Alexandre Pato

O atacante Alexandre Pato e o meia Paulo Henrique Ganso atuaram juntos na tarde desta segunda-feira

Alexandre Pato | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Alexandre Pato e o meia Paulo Henrique Ganso atuaram juntos na tarde desta segunda-feira, dia seguinte ao empate por 1 a 1 no clássico com o Santos. Enquanto os titulares do São Paulo realizaram um trabalho regenerativo na piscina do CT da Barra Funda, a dupla se juntou aos reservas para treinar com bola em campo reduzido.

Apesar de se movimentarem pouco no time de coletes azuis, Pato e Ganso chegaram a se destacar. O atacante, que não produzia quase nada até então, soltou o pé de fora da área e mandou a bola no ângulo, em um chute indefensável para o jovem Renan Ribeiro, mas não comemorou a jogada.

Ganso, abatido por ter ido para a reserva diante do Santos, também não procurou muito o jogo. Ainda assim, deu um passe de letra para o volante Fabrício bater cruzado e marcar um dos gols da atividade. Outro deles foi do zagueiro Edson Silva, mais um que recebeu assistência do armador.

Contar com Pato e Ganso, contudo, não chegou a ser suficiente para a equipe de coletes se sobressair exageradamente na movimentação. Os dois marcaram pouco, e o goleiro Denis e o lateral argentino Clemente Rodríguez tiveram problemas para conter as investidas do outro time.

Sem poder utilizar Pato no Campeonato Paulista e com Ganso em baixa, o São Paulo voltará a campo contra o XV de Piracicaba, às 22h (de Brasília) de quarta-feira, no Barão de Serra Negra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES