Reunião deve definir saída de Abel Braga do Vasco nesta segunda-feira

Ele já foi convencido a ficar uma vez, mas ambiente piorou com derrotas e sem dinheiro

| Abel Braga, técnico do Vasco — Foto: Fred Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma reunião no início da tarde desta segunda-feira (16) deve definir a saída de Abel Braga do Vasco. Desta vez, não parece existir chance de o treinador ser convencido a permanecer no cargo, como aconteceu depois da derrota para o Goiás. Mas é possível que o presidente Alexandre Campello tente outra vez.Informações do Ge.

Pesam para a decisão o fato de os salários seguirem atrasados. O grupo de jogadores foi cobrado pelo presidente Alexandre Campello para que desse entrevistas, para não deixar toda a responsabilidade nos ombros do treinador. A resposta foi de que o elenco acredita no trabalho, mas só voltará a falar com a imprensa quando os salários dos funcionários forem pagos.

Dos funcionários, não dos jogadores. Os atrasos persistem também para elenco e comissão técnica.

Abel Braga, técnico do Vasco — Foto: Fred Gomes

Também há sondagem para integrantes da comissão técnica para o futebol japonês. Abel cometeu pecados que a torcida não perdoa, como ter escalado o time reserva nos três clássicos, com derrotas para Flamengo, Botafogo e Fluminense.

A decisão pelo pedido de demissão deve acontecer na hora do almoço. A oficialização deve acontecer ainda nesta segunda-feira.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES