Reunião na próxima terça-feira pode selar a volta de Robinho

Representantes do Peixe, do atacante e do City vão discutir as condições do acordo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A volta de Robinho ao Santos pode ser decidida na terça-feira em uma reunião entre representantes do Manchester City, do atleta e do Peixe. No encontro em que Armênio Neto, responsável pelo marketing alvinegro, terá com a cúpula do time inglês serão decididas as condições para que o atacante retorne à Vila Belmiro nesta temporada, depois de cinco anos longe do clube que o revelou.

E a volta do “Rei das Pedaladas” ao Brasil pode acontecer já na quarta. - Teremos uma reunião decisiva com o Manchester City na terça. Existe a chance de encontrarmos um entendimento entre os clubes e o atleta e conseguirmos o seu retorno. Estamos procurando um patrocinador que possa explorar a imagem dele de agora até a Copa do Mundo – disse Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente santista, ao GLOBOESPORTE.COM.

O dirigente mostra otimismo de que a negociação possa ser concretizada. - Ainda é um sonho. Mas vejo muita possibilidade desse sonho virar realidade - afirmou o presidente santista ao SporTV. No contato preliminar com representantes do Santos, por e-mails, dirigentes do Manchester City se mostraram dispostos a ceder o atacante para o clube paulista sem cobrar pela transferência, segundo Luis Álvaro.

Mas indicaram que desejam que o Peixe se comprometa a pagar o salário do jogador, que seria de aproximadamente 700 mil euros mensais (R$ 1,8 milhão). Ponto que o Santos tentaria negociar com o clube inglês e com o próprio atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES