Revelação: apesar de propostas de gigantes, Tite disse que fica na Seleção

Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro, comentou o treinador.

Tite | CHARLY TRIBALLEAU/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Técnico do Brasil rumo a mais uma Copa do Mundo, Tite revelou que já recebeu sondagens de Real Madrid e Paris Saint-Germain antes do Mundial da Rússia, há quatro anos. Em entrevista ao jornal 'The Guardian', o treinador explicou os motivos de preferir permanecer no comando da Seleção.

- Na Copa do Mundo (pouco antes), eles (Real Madrid) disseram que queriam conversar e eu disse "não, não vou falar, não chegue perto". Quero estar em paz comigo e com o meu trabalho. Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso. Recebi ofertas (antes da Copa 2018) do Real Madrid, PSG e Sporting. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro - comentou o treinador.

Técnico da Seleção Brasileira preferiu focar na Copa do Mundo. (Foto: CHARLY TRIBALLEAU/AFP)

- Se você ganhar a Copa do Mundo, terá um mercado aberto. Você pode escolher. Não vou mentir: minha ideia definitivamente não é trabalhar no Brasil. Quero passar um ano com minha família, tirar um ano sabático, estudar, não ter responsabilidade porque a responsabilidade é muito grande. Se algo vem de fora, vai acontecer. Agora tenho a responsabilidade e a alegria de ser o técnico da Seleção. Não vou nem falar com ninguém - completou Tite.

Leia Mais

Um dos assuntos da entrevista de Tite com o veículo inglês foi Neymar. Uma das principais estrelas da Seleção, o jogador do PSG foi elogiado pelo treinador, que o classificou como protagonista do Brasil.

- Neymar é Neymar. Ele continua sendo nossa maior estrela. A diferença agora é que o brilho é diluído por estrelas próximas que também podem brilhar. A grandeza de Neymar é que ele entende isso. Do crescimento desses meninos. Ele encoraja os meninos a subir de nível. O tempo e a experiência proporcionam essa maturidade - encerrou Tite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES