Revelação de pivô da NBA que se assumiu gay surpreende até a ex-noiva: “Eu me preocupo”

A ex-noiva de Collins jamais entendera os motivos do rompimento

O relacionamento entre ambos durou oito anos | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A revelação feita por Jason Collins na semana passada, assumindo sua homossexualidade, não causou surpresa somente na esfera desportiva. Em entrevista ao site TMZ, Carolyn Moos, ex-noiva do pivô do Washington Wizards, garantiu também ter sido surpreendida com a afirmação do jogador de 34 anos.

- Não tinha ideia de que ele era gay ? frisou Moos, que foi jogadora da WNBA (liga feminina de basquete dos Estados Unidos).

O relacionamento entre ambos durou oito anos, e a ex-noiva de Collins jamais entendera os motivos do rompimento. Carolyn Moos salientou que a revelação acabou deixando clara a razão.

- É muito emocionante para mim como uma mulher ter investido oito anos no meu sonho de ter um marido, uma alma gêmea, e ser seu melhor amigo Então isso. tudo é difícil de entender ? desabafou Moos, que não disfarça o carinho por Collins

- Eu me preocupo muito (com ele) e só quero o melhor para ele. Eu quero que Jason seja feliz por toda a vida e permaneça fiel a quem ele realmente é, por dentro e por fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES