Réver vê Flamengo como um dos favoritos ao título da Libertadores

O Flamengo estreia na Libertadores no dia 8 de março

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está chegando a hora. O Flamengo estreia na Libertadores no dia 8 de março, contra o San Lorenzo, provavelmente no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Otimista, o zagueiro Réver vê a equipe rubro-negra como uma das favoritas ao título da competição.

"O Flamengo entra em todas as competições como favorito, na Libertadores não será diferente. Temos que chamar a responsabilidade com o nosso torcedor, mas que isso não atrapalhe nosso rendimento. É preciso vencer em casa, ter esta tranquilidade, tentar atuar bem e sair com a vitória", disse o defensor ao Fox Sports.

Antes, porém, o Flamengo terá outros compromissos. Nesta quarta-feira, a equipe rubro-negra encara o Ceará, pela Primeira Liga. Já no sábado, o adversário da vez será o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara. O defensor promete um time lutando com tudo para chegar à decisão.

"Nosso objetivo era vencer para ir à semifinal com a vantagem do empate. vamos fazer o nosso melhor em busca de classificação para a final, tem tudo para ser um grande jogo, esperamos ser felizes nesta partida", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES