Revista deixa CR7 fora da lista dos dez melhores atacantes do mundo

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do planeta. Porém, em um ranking da renomada revista inglesa “FourFourTwo”, o craque da Juventus não aparece.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do planeta. Porém, em um ranking da renomada revista inglesa “FourFourTwo”, o craque da Juventus não aparece entre os dez melhores atacantes do planeta atualmente. Aos 34 anos, o jogador começou a temporada menos efetivo, mas já entrou no top quatro de goleadores do ano na Europa. Mesmo assim, não foi o suficiente para a publicação colocá-lo na lista atual e o deixou de fora.

O líder é Lionel Messi, do Barcelona, seguido do jovem Kyllian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. O atacante Neymar, também do PSG, é o único brasileiro na lista e aparece na quarta posição.

A revista explica que as atuações do jogador caíram desde que ele trocou o Barça pelo time francês e não conseguiu nenhum título expressivo, no caso, a Liga dos Campeões.

“As ações de Neymar caíram um pouco, com sua transferência para o PSG ainda não produziu os resultados pretendidos e as contusões prejudicando sua ambição. Sua vontade de ir ao chão facilmente incomoda muitos fãs, mas até mesmo o crítico mais feroz do jogador de 27 anos se esforçaria para argumentar que ele não pertence ao mais alto nível de talento’, disse a publicação.

Reprodução

Veja o ranking com o TOP 10 da revista "FourFourTwo":

1º Lionel Messi (Barcelona)

2º Kylian MBappé (PSG)

3º Antoine Griezmann (Atlético de Madrid)

4º Neymar (PSG)

5º Eden Hazard (Chelsea)

6º Mohamed Salah (Liverpool)

7º Sadio Mané (Liverpool)

8º Raheem Sterling (Manchester City)

9º Gareth Bale (Real Madrid)

10º Marco Reus (Borussia Dormund)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES