Revista lembra Ronaldo em escândalo sexual

O “top 10” da publicação ainda tem casos famosos, como o que envolveu John Terry e a e mulher de Wayne Bridge

Escandâlos sexuais: Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à polêmica que envolveu Franck Ribéry e Karin Benzema a uma garota de programa menor de idade, a revista francesa So Foot listou o que considerou os dez principais escândalos sexuais do mundo do futebol. A relação não conta com a confusão francesa com Zahia Dehar, mas lembra dois casos de brasileiros: Ronaldo e Vágner Love.

O "top 10" da publicação ainda tem casos famosos, como o que envolveu John Terry e a e mulher de Wayne Bridge, e outros menos conhecidos do torcedor fora da Europa, como a da seleção de Israel nas eliminatórias para a Eurocopa de 2000. Outros destaques do futebol mundial, como Ashley Cole, Sven-Goran Eriksson e Oliver Kahn, também foram lembrados.

Confira a relação:

1. Os travestis de Ronaldo

Em 2008, depois de uma festa no Rio de Janeiro, Ronaldo decide comemorar uma vitória do Flamengo em um motel com três prostitutas. Lá dentro, descobre que o trio, na verdade, não é de prostitutas, mas de travestis. Liderados por Andreia Albertini, os três chegaram a filmar o jogador, mas Andreia acabou acusada de chantagem. Acabou morrendo em 2009.

2. Terry-gate

Ex-companheiro de Wayne Bridge no Chelsea, o zagueiro John Terry - casado e com um longo retrospecto de polêmicas - manteve um relacionamento extraconjugal com a francesa Vanessa Perroncel, mulher do colega. O caso explodiu no fim de 2009 e quase colocou fim ao casamento de Terry, que reatou com Toni Poole no começo de 2010.

3. O vídeo sexual de Ferdinand, Lampard e companhia

Em junho de 2000, um grupo de jogadores do Campeonato Inglês decide passar alguns dias de folga no balneário de Ayia Napa, no Chipre. Famoso por suas praias e por sua badalada vida noturna, o local foi palco de um pequeno vídeo. Posteriormente, Rio Ferdinand admitiu ter mantido relações sexuais com uma garota, filmada no ato com o consentimento da mesma.

4. Stan Collymore, exibicionista e voyeur

Ex-atacante de Liverpool e Aston Villa, Stan Collymore admitiu a repórteres ingleses ter feito sexo em público em 2004. Aposentado desde 2001, quando passou pelo Oviedo-ESP, o jogador também já havia passado pelas capas de jornais em 1998, quando a apresentadora Ulrika Jonsson - sua então namorada - contou ter sido vítima de agressões domésticas. Ulrika também protagonizou um vídeo picante com Collymore.

5. Eriksson e seus hábitos sexuais

Ulrika Jonsson, porém, também causou furor ao manter um breve caso com Sven-Goran Eriksson em 2002, quando o sueco era treinador da seleção inglesa - Eriksson namorava Nancy Dell"Olio, uma advogada americana. Posteriormente, o treinador também se envolveu com Faria Alam, secretária na Associação Inglesa de Futebol (FA). Faria e Ulrika não pensaram duas vezes: contaram tudo aos sempre ávidos tabloides ingleses.

6. O quarteto do Sunderland

Uma garota de 16 anos, três jogadores de futebol, um quarto de hotel... O goleiro Ben Alnwick, 19 anos na época, e o meia Liam Lawrence, 23, não tiveram pudores ao aparecer em mais um vídeo íntimo envolvendo jogadores em 2006. Companheiro da dupla no clube, o atacante Chris Brown filmou a "festinha", que foi parar rapidamente na internet.

7. Ashley Cole, o marido induzido ao erro

Ashley Cole e Cheryl Cole estão agora separados, principalmente por culpa do jogador. Em janeiro de 2008, a cabeleireira Aimee Walton foi aos jornais ingleses para contar que manteve um caso extraconjugal com o lateral esquerdo da seleção inglesa, que estaria alcoolizado na ocasião. Junto desde 2006, o casal rompeu em fevereiro de 2010.

8. Oliver Kahn e o "Adultério FC"

Pesadelo dos atacantes, Oliver Kahn era um legítimo conquistador fora de campo. Em 2003, pouco após conquistar o Campeonato Alemão com o Bayern de Munique, o goleiro se envolveu com Verena Kerth, 21 anos, camareira de um hotel. Detalhe: a mulher de Kahn, Simone, esperava o segundo filho do casal. A imprensa alemã não perdoou e batizou o caso de "Adultério FC".

9. As prostitutas da seleção israelense

Era 1999, e Israel estava a duas partidas de se classificar para a Eurocopa do ano seguinte - para isso, precisava vencer a Dinamarca. Os israelenses tinham a vantagem de jogar a primeira em casa, mas foram surpreendidos com uma sonora goleada: 5 a 0 para os dinamarqueses. Dias depois, a imprensa trouxe a verdade à tona: seis jogadores passaram a noite em claro na véspera do primeiro jogo, divertindo-se com prostitutas.

10. Vágner Love em ação

Vindo das categorias do Palmeiras, Vágner ganhou o "sobrenome" Love em 2002, ao ser flagrado com uma garota na concentração do clube paulista durante a disputa da Copa São Paulo de futebol júnior. Não satisfeito, o jogador ainda "consagrou" Pâmela Butt, atriz de filmes pornográficos com quem teria sido filmado "em ação" alguns anos mais tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES