Ricardo e Álvaro ganham ouro e ficam perto do título da temporada

A dupla superou Hevaldo e Arthur Lanci (CE/PR) por 2 sets a 0 (21/18, 21/16)

Ricardo e Álvaro Filho celebram a conquista da etapa de Natal | Wander Roberto/Inovafoto/CBV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A parceria entre Ricardo e Álvaro Filho (BA/PB) pode ter terminado neste domingo (24) com a conquista da etapa de Natal (RN) do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia 18/19. A dupla superou Hevaldo e Arthur Lanci (CE/PR) por 2 sets a 0 (21/18, 21/16) na decisão disputada na arena montada no Forte dos Reis Magos, conquistando o segundo ouro nesta temporada. 

A disputa de bronze não aconteceu por lesão muscular de Vitor Felipe. O paraibano parceiro de Pedro Solberg (RJ) se contundiu na disputa da semifinal, no sábado (23.03), e não tinha condições físicas de jogar pela terceira colocação. Com isso, Fernandão (ES) e Ramon Gomes (RJ) ficaram com a medalha e subiram ao pódio da penúltima etapa. O Circuito Brasileiro 18/19 termina em João Pessoa (PB), de 10 a 14 de abril.

A medalha de ouro rende um prêmio de R$ 45 mil para Ricardo e Álvaro Filho (BA/PB), além de 400 pontos no ranking geral da temporada. Eles agora lideram com 1.680 pontos, seguidos por Guto e Saymon (RJ/MS), que possuem 1.520 pontos. Por conta disso, a parceria entre Ricardo e Álvaro pode se entender um pouco mais, até João Pessoa (PB), na sétima e última etapa da temporada, para confirmarem a vantagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES