Ricardo Goulart concederá primeira entrevista pelo Palmeiras

O jogador é a principal contratação do clube para a temporada

| Divulgação/JEC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras, enfim, apresentará Ricardo Goulart à imprensa nesta quarta-feira. O evento ocorrerá no final da manhã, na sede da rua Augusta, próximo à região central da capital paulista, da Faculdade das Américas (FAM), uma das patrocinadoras do clube.

A apresentação está marcada para as 11h30 desta quarta-feira. Ricardo Goulart já teve contato direto com a torcida no último dia 23, quando foi ao gramado do Allianz Parque no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e deu a volta no estádio, tirando fotos, saudando torcedores e até vestindo a camisa da principal organizada do clube.

Emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, até o final da temporada, o novo camisa 11 já tem sua documentação regularizada, com seu nome aparecendo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa segunda-feira. Aumentando a expectativa para a sua estreia, ainda sem data estipulada.O passo burocrático permite que o clube, agora, consiga inscrever o jogador no Campeonato Paulista. Falta somente uma vaga e o técnico Luiz Felipe Scolari admite a possibilidade de preenchê-la com o novo camisa 11, apesar de o jogador ainda não estar fisicamente liberado para ser escalado.

Ricardo Goulart operou o joelho direito no final de outubro e vem se tratando na Academia de Futebol desde então. Ele já realiza trabalhos com bola, mas isoladamente. A expectativa mais otimista é de que o astro tenha condições de jogo na segunda quinzena deste mês, a tempo de poder estrear com a equipe na Libertadores, em 6 de março, contra o colombiano Junior Barranquilla, fora de casa.

Goulart está emprestado até dezembro e é uma das seis contratações do Palmeiras para a temporada. Chegaram também o volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo, o meia Zé Rafael, vindo do Bahia, e os atacantes Carlos Eduardo, comprado do Pyramids, do Egito, Arthur Cabral, vendido pelo Ceará, e Felipe Pires, cedido por uma temporada pelo Hoffenheim, da Alemanha.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras teve dois dias de folga e volta a treinar nesta terça-feira. O próximo compromisso da equipe é na segunda-feira que vem, no Pacaembu, diante do Bragantino, pelo Estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES