Ricardo Oliveira não se reapresenta ao Santos por causa de caxumba

Ricardo Oliveira informou o clube que está com caxumba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar dos cinco reforços e também do retorno de quatro emprestados, o Santos teve um desfalque de peso na reapresentação do elenco, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Antes dos exames fisiológicos e cardiológicos, o centroavante Ricardo Oliveira informou o clube que está com caxumba e por conta disso foi liberado das atividades iniciais.

O Peixe, por sua vez, ainda não sabe quando poderá contar com o camisa 9. Ele terá que adiar o início da pré-temporada e não participa da bateria de exames no HCor, em São Paulo.Mesmo sem Oliveira, o alvinegro teve nove novidades durante a reapresentação. O zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke participaram da primeira atividade com o elenco santista.

Além deles, Lucas Otávio, Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Serginho, que estavam emprestados, retornaram ao clube. Os dois primeiros não fazem parte dos planos de Dorival Júnior e foram mandados para o time B.Já Serginho deve ser utilizado após passagem pelo Vitória e Thiago Ribeiro será reavaliado pelo técnico Dorival Júnior depois de ficar afastado no Bahia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES