Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Richard assinará contrato de 03 anos com Corinthians

O volante é o quarto reforço do Corinthians para a temporada 2019

Richard assinará contrato de 03 anos com Corinthians
sdsd | dsfsa
Compartilhe

O volante Richard assinará contrato de três anos com o Corinthians depois de ser aprovado em exames médicos para atuar na temporada de 2019. O procedimento foi realizado em São Paulo nos últimos dias, e de acordo com o consultor médico do clube paulista, Joaquim Grava, o jogador de 24 anos, que estava no Fluminense, mostrou-se apto nos testes cardiológico e ortopédico e será um importante reforço para o clube nos próximos campeonatos, por seu talento no futebol.

\"Richard
Richard em ação pelo fluminense (Crédito: Miguel Rojo / AFP)


A principal característica de Richard é o desarme: são em média 3,1 por partida, número que o coloca entre os dez maiores ladrões de bola do Brasileirão. O jogador ainda precisa passar por um preparo fisico antes de se apresentar ao time.

No ultimo Campeonato Brasileiro, o meio-campista se destacou ao tomar conta da cabeça de área do Fluminense, com 33 partidas como titular e três gols marcados – sendo um deles justamente contra o Corinthians, ainda na primeira rodada. Ele também foi a campo na vitória do time carioca sobre o América-MG, que aconteceu no último domingo, no Maracanã.

Richard estava no Fluminense desde a metade da temporada 2017, ele foi contratado por um empréstimo ao time do Atibaia-SP, e teve seus direitos federativos adquiridos em fevereiro, após fazer boas atuações na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017. Revelado pelo Comercial, o atleta chegou a jogar o Paulistão de 2016 pelo Atlético Sorocaba.

O volante é o quarto reforço do Corinthians para a temporada 2019. O clube alvinegro já havia acertado com o atacante André Luis, ex-Ponte Preta, além do lateral direito Michel Macedo e do atacante Gustavo Mosquito, que há semanas já treinam no CT Joaquim Grava.

O Corinthians já conta com dois atletas para a posição de Richard: Ralf, que terminou o ano como titular, e Gabriel, que entrou em campo na derrota corintiana por 1 a 0 para o Grêmio no último domingo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar