Richarlison doa camisas oficiais para crianças que improvisaram

Atacante do Everton e da seleção esteve em Espírito Santo, seu estado natal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Richarlison tem ocupado seu período final de férias fazendo boas ações. O jogador do Everton está no Espírito Santo, seu estado natal, onde já pediu mais investimentos na área da educação e doou R$ 49 para ajudar alunos a participarem de uma competição internacional de matemática. As informações são do Esporte Fera

Dessa vez, em um dos seus compromissos antes de embarcar para o restante de suas férias antes de se apresentar no Everton, uma reportagem da repórter Marcella Scaramella, de A Gazeta, relata que o atacante de 22 anos presenteou algumas crianças que usaram camisas improvisadas com seu nome escrito nas costas.

O atleta surpreendeu os alunos da Escola Fazenda Santa Helena, em São Domingos do Norte, na Região Noroeste do Estado, ao doar 22 camisas oficias da seleção brasileira. No último sábado participou também de um jogo beneficente, quando arrecadou cerca de 6 toneladas de alimentos, doados para famílias carentes da região.

Depois de ser homenageado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, foi a vez de Richarlison visitar o Instituto Federal do Estado. Por lá, comentou sobre sua decisão de ajudar dois alunos e um professor a participarem de uma Olimpíada de Matemática na Ásia.

"Vi o pessoal (do Ifes) marcando muita gente famosa e muitos não responderam, ou ninguém respondeu. Na hora que vi não pensei duas vezes e chamei minha prima para a gente ajudar. Acho muito importante, mesmo que há um tempo atrás eu não ia muito bem na escola, mas eu sou super fã de quem é inteligente", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES