Ring girl plus size se apaixona por lutador em evento: “Adicionei no Face’

Carol acompanha MMA desde os 7 anos, incentivada pelo seu avô, que adorava assistir as lutas de Vitor Belfort.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funkeira MC Carol, que brilhou com o famoso hit ?Minha vó tá maluca?, teve seu coração laçado em sua estreia como ring girl plus size no Favela Kombat. Enquanto levantava as placas entre um round e outro do evento de MMA, que aconteceu na comunidade da Rocinha neste final de semana, a garota se encantou com um lutador peso pena durante um dos duelos.

Carol não perdeu tempo e chegou no atleta, que acabou perdendo sua luta. Apaixonada e com muita vontade de pegá-lo, a funkeira já deu o primeiro passo.

? Me interessei por um lutador, que até perdeu a luta. Tadinho, fiquei com pena. Mas eu gostei dele e já adicionei no Facebook. Estou esperando ele me aceitar para a gente conversar ? conta a jovem, que só não quis revelar o nome do felizardo.

Fora do padrão habitual das ring girls, como as musas do UFC Arianny Celeste e Brittney Palmer, a funkeira não se importa de não ser gostosona. Ela até se surpreendeu com a recepção que ganhou da plateia durante o evento.

? Quando subi e eles começaram a me aplaudir, eu fiquei muito surpresa. Adorei e agora quero continuar sendo ring girl. Não ganhei nada para esse evento. Fiz de graça porque era beneficente ? disse.

Carol acompanha MMA desde os 7 anos, incentivada pelo seu avô, que adorava assistir as lutas de Vitor Belfort. Hoje, ela confessa que só acompanha os combates importantes, como foi Anderson Silva contra Chael Sonnen, no UFC 148, em julho de 2012.

? Ele me acordava por volta de 0h, 1h da manhã para nós dois assistirmos juntos as lutas do Belfort. Ele adora e eu também. Hoje em dia relaxei. Não acompanho tanto desde que o meu avô morreu, me dá tristeza. Ver as lutas me faz sempre lembrar dele - contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES