Rio: Botafogo vai mal e empata com o Nova Iguaçu em 0 a 0

Com o resultado, as duas equipes, que venceram na estreia da competição, chegam aos quatro pontos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um jogo sem emoção, Nova Iguaçu e Botafogo não saíram do empate por 0 a 0 neste domingo, em Moça Bonita, pelo Grupo A do primeiro turno do Estadual do Rio.

Com o resultado, as duas equipes, que venceram na estreia da competição, chegam aos quatro pontos e se juntam ao Flamengo, que empatou com o Macaé no sábado, também por 0 a 0.

Os dois times fizeram um primeiro tempo fraco tecnicamente. Muito toque de bola e pouca movimentação. Desse modo, não conseguiram criar uma grande chance de gol sequer.

Andrezinho era a principal arma do Botafogo. Mas ele pouco fez. A bola não chegou até Loco Abreu. Do outro lado, a melhor opção era Zambi, que em certos momentos impôs velocidade pela esquerda. Mas nada que pudesse desequilibrar.

A partida só foi melhorar depois do intervalo. Isso porque o Botafogo voltou determinado a conquistar os três pontos. Mas atacou sem organização. Foi na base da pressão, que não rendeu resultado. Em 90 minutos, não houve uma oportunidade clara de gol.

Na próxima rodada do Estadual do Rio, o Nova Iguaçu visita o Bonsucesso, enquanto o time treinado pelo técnico Oswaldo de Oliveira encara o Madureira, fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES