Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Rivaldo critica técnico Tite por escolha de camisa 10 da Seleção

Meia do Milan vestiu a icônica camisa do Brasil na derrota para a Argentina, na última sexta. Neymar curte publicação feita pelo pentacampeão

Compartilhe
Google Whatsapp

Dono da camisa 10 da Seleção na conquista do pentacampeonato mundial, o ex-jogador Rivaldo não gostou de ver o número sendo utilizado por Lucas Paquetá na derrota do Brasil para a Argentina por 1 a 0, na última sexta-feira. As informações são do Globo Esporte.

Em post publicado no Instagram, Rivaldo criticou Tite pela decisão que, segundo ele, "poderia queimar o gatoto de 22 anos". Leia abaixo o texto na íntegra: Paquetá não teve bom desempenho no clássico contra a Argentina e foi substituído no intervalo da partida, que aconteceu na Arábia Saudita.







Ver essa foto no Instagram









Assisti o jogo entre Brasil 🇧🇷 x Argentina 🇦🇷 e fiquei muito triste de ver o que aconteceu com a camisa 10. Deram a camisa 10 para o Paquetá contra a Argentina. Camisa que é respeitada mundialmente. Esta camisa não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisa que o mundo conhece e respeita porque foi usada e honrada por Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar. O jogador não tem culpa, mas a comissão técnica sim, pois eles sabem do peso desta camisa e também que poderia queimar o garoto de 22 anos que pode ter um grande futuro com a seleção brasileira. Da mesma forma que o treinador quis proteger o Rodrygo, que está jogando muito bem no Real Madrid, para esse jogo, poderia ter protegido o Paquetá de jogar com essa camisa. Todos nós sabemos que Brasil 🇧🇷 e Argentina 🇦🇷 nunca será um jogo amistoso.

Uma publicação compartilhada por  Rivaldo Ferreira (@rivaldo) em


A camisa 10 do Brasil normalmente é utilizada por Neymar, mas o craque do Paris Saint-Germain não foi convocado para esta data Fifa por conta de lesão muscular na coxa esquerda. No entanto, ele curtiu o post feito pelo pentacampeão Rivaldo (veja abaixo).

A Seleção volta a campo na terça-feira para o último jogo no ano, contra a Coréia do Sul, em Abu Dhabi, às 10h30 (de Brasília).

Reprodução/Instagram


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se