Rivalidade em alta para Ceará e Fortaleza no Castelão

Ceará e Fortaleza se reencontram pela quarta rodada do returno do Cearense

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No primeiro turno, o Cl?ssico-Rei foi marcado pelo saudosismo e a eterna rivalidade entre os dois clubes, que jogaram com os uniformes dos times que os antecederam: Rio Branco (pelo lado do alvinegro) e Stella (pelo tricolor). No entanto, neste domingo, ?s 16h30, novamente no Castel?o, Cear? e Fortaleza se reencontram pela quarta rodada do returno e desesperados pela vit?ria para seguirem em busca da classifica??o ?s semifinais.

Na equipe leonina, com o t?cnico Heriberto da Cunha enfrentando pela primeira fez seu ex-time, o triunfo vai servir para manter o bom momento tricolor, que n?o perde h? seis partidas. Um dos destaques do Fortaleza tem sido o meia-atacante Paulo Isidoro, que ? o artilheiro do Estadual com 10 gols e fez um no cl?ssico anterior. ?Fazer gol em um cl?ssico ? muito importante. Vou tentar novamente marcar, mas o principal objetivo ? n?s sairmos de campo vencedores?, disse.

Pelo lado do Voz?o, depois de uma semana turbulenta com a sa?da inesperada do treinador Fl?vio Lopes, o experiente Dimas Filgueiras foi chamado pela 17? vez, para comandar a equipe , mesmo que seja apenas por essa partida, j? que um novo t?cnico ser? contratado. Com isso, um resultado positivo sobre o maior rival encerra de vez a crise que ronda Porangabu?u e dar? um novo rumo ao elenco alvinegro.

O atacante Luiz Carlos, que vem conquistando a exigente torcida alvinegra com seus gols, sabe da responsabilidade do duelo de logo mais. ?? uma partida importante para todos n?s. Na verdade, encaro como o jogo da minha vida. Darei o m?ximo de mim em campo para sairmos com a vit?ria?, garante o atacante que desde a ?ltima quinta-feira se submete a fisioterapia para se recuperar de um pequeno inc?modo no m?sculo da coxa direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES