River Atlético Clube anuncia 6 reforços para disputa da Série D

River Atlético Clube anunciou um pacote de novas contratações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de ontem, o River Atlético Clube anunciou um pacote de novas contratações para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. Seis novos atletas já foram confirmados pela diretoria tricolor, que os apresenta na próxima semana.

São eles o atacante Célio Codó, o lateral-direito Alex Santos, o zagueiro Jadson, o lateral-esquerdo Luís Jorge, o volante Amorim e o meia Carlinhos. “Todos estes atletas estão sendo contratados com o aval do treinador Flávio Araújo, que indicou alguns e já avaliou outros”, disse o supervisor de futebol do River, Evaldo Carvalho.

Alex Santos foi campeão com o River em 2014 e estava atuando na segunda divisão do futebol baiano. O zagueiro Jadson e o meia Carlinhos também estavam atuando na segunda divisão do futebol baiano. O atacante Célio Codó foi comandado por Flávio Araújo no Sampaio Corrêa e estava no Parauapebas. O volante Amorim é ex-atleta do Caiçara e o lateral-esquerdo Luís Jorge esteve no Parnahyba nesta temporada.

O River se reapresenta na próxima segunda-feira (15), às 16 horas, no Centro de Treinamento Afrânio Nunes. Na sexta-feira (12), será anunciada a lista completa dos atletas que vão se apresentar junto com a comissão técnica de Flávio Araújo para a disputa da Série D do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES