River bate o Altos por 2 a 1 pelo Campeonato Piauiense

Flamengo será o próximo adversário do Galo no campeonato.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe riverina se mostrou forte ofensivamente e se deixou intimidar ao desafiar o atual campeão da competição. Aos aos oito minutos, Roney, em jogada individual, recebeu livre na entrada de área e marcou o primeiro  gol do River. 

O jogo seguiu e aos 20 minutos, Roney subiu mais uma vez ao ataque, quando a bola passou para Jonatas, sendo que Eder surgiu no meio do caminho e chutou para a o fundo do gol e ampliou o placar. 

Victor Costa

A reação do Altos diminuiu o placar depois de pênalti marcado após Laerth por a mão na bola. O jogador Dos Santos marcou antes do término do primeiro tempo.

O Altos até que tentou várias jogadas de longe com Ancelmo, dominando grande parte das finalizações. Raigol chegou a finalizar atuando do outro lado do campo. 

Victor Costa

Por sua vez, o Galo mostrou superioridade e virou a partida, tendo como boa opção de ataque em campo nas laterais.  O jogo foi esquentando fora de campo, quando Flávio Araújo chegou a ser expulso no banco de reservas.

O River segue agora para o segundo clássico Rivengo do ano, pois na quarta-feira enfrenta o Flamengo-PI. Já o Altos joga em casa contra o Piauí, na quarta-feira, às 15h45, no estádio Felipão, na Capital da Manga.

Victor Costa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES