River do Piauí anuncia contratação de “Pelezinho”

Kevanylson Wesley vem da escolinha do time na zona Norte de Teresina

Pelezinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os times do Piauí têm aproveitado talentos da casa nas escolinhas de futebol espalhadas pela cidade. Como River Atlético Clube, o Galo, não é diferente. A última contratação do time, anunciada neste sábado (27), é de um ex-aluno da escolinha do time.

O time ressaltou a importância de aproveitar talentos da "base", além disso reforçou que o jovem é um "velho conhecido" por já ter atuado em disputas com a camisa do time em campeonatos sub-15 e sub-17. Agora ele vai para a artilharia do time regular do Galo.

Kevanylson Wesley, o Pelezinho. Crédito: Reprodução/Facebook.

"Kevanylson Wesley, o Pelezinho, pode ser considerado Cria do Galo. Após passar por escolinhas da zona norte de Teresina, o jovem atleta chegou ao Poleiro em 2015, disputou campeonatos sub-15, sub-17. Ficou no River até 2018. Em 2019 foi para o Timon, onde disputou o Piauiense 2020. Pelezinho está de volta ao Galo, ele é “velho conhecido” no poleiro, ele é base, ele é de casa e por isso mesmo sabemos do seu potencial e teve o seu primeiro contrato profissional assinado. Avante garoto!", colocou o time nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES