Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

River é autorizado a realizar treinos em grupo

Ofício assinado pelo secretário Fernando Said garantiu permissão ao clube para tal atividade.

Compartilhe

Após muita expectativa, a Prefeitura de Teresina autorizou o River Atlético Clube a realizar atividades em grupo no seu centro de treinamento, conforme protocolo apresentado pelo clube e entregue ao prefeito Firmino Filho pelo deputado Júlio Ferraz Arcoverde, presidente do River. Diante disso, o elenco do Galo volta nesta terça-feira (28) aos treinos.

Segundo informações, foi permitida nesta segunda-feira (27) o retorno de atividades físicas ao ar livre e individuais na capital, mas o elenco do River não poderia treinar em grupo. Todavia, um ofício assinado pelo secretário de Governo e presidente do Comitê Gestor de Medidas para Enfrentamento da Pandemia Coronavírus (Covid-19), Fernando Said, garantiu permissão ao clube para tal atividade.

River é autorixado a voltar aos treinos / Crédito: Victor Costa

Fernando Said informa, no documento, que "o presente protocolo apresentado dá segurança ao retorno responsável das atividades no epigrafado centro de treinamento", no entanto, deixa claro que o River fica obrigado a cumprir outras normas previstas nos decretos da Prefeitura de Teresina para evitar a proliferação da Covid-19.

Ainda segundo o ofício divulgado, o secretário enfatiza que o clube deve tomar todos os cuidados necessários no sentido de evitar aglomeração de terceiros no centro de treinamento do River, a exemplo de torcida, prestadores de serviço e imprensa.

O River esclareceu que vai contar com ajuda de autoridades de saúde, Federação de Futebol do Piauí e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer as adequações necessárias no seu Centro de Treinamento para garantir segurança ao seu elenco.

River é autorizado a voltar aos treinos / Crédito: Victor Costa

River é autorizado a voltar aos treinos / Crédito: Victor Costa


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar