River e Piauí se enfrentam neste sábado em amistoso no Estádio Albertão

No elenco tricolor a empolgação é grande. Sem vagas titulares definidas oficialmente, o clima no Galo Carijó é de uma disputa saudável e estimulante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River tem mais um desafio neste final de semana. Hoje, às 15h45, no Estádio Albertão, o time tricolor enfrenta o Piauí Esporte Clube, em amistoso acordado entre as duas equipes. A meta é comum: a preparação para a Copa Nordeste, e a disputa vai mostrar como estão os dois representantes do Estado para a competição, que começa dia 3 de fevereiro.

No elenco tricolor a empolgação é grande. Sem vagas titulares definidas oficialmente, o clima no Galo Carijó é de uma disputa saudável e estimulante. O treinador Flávio Araújo tem feito coletivos com dois time (A e B), mas com uma “dança de cadeiras” que tem empolgado o elenco.

O meia Luís Augusto foi confirmado no time “A” da partida deste sábado, justamente por conta desta “dança das cadeiras”. Na posição, ao lado de Júnior Xuxa, vinha Thiago Marabá e depois Esquerdinha.

Porém, os dois atletas deram entrada no Departamento Médico durante a semana, o que deu a oportunidade para Luís. “A cada treino que passa estou matando um leão, tive um ano muito complicado, mas estou aproveitando cada treino para melhorar.

Hoje ganhei esta chance e quero aproveitar para me firmar no grupo”, disse.
No ataque, Eduardo, que vinha jogando ao lado de Warley, também esteve en- tregue ao Departamento Médico durante a semana e não atuará contra o Piauí.

Em seu lugar, quem ganhou vaga foi Fábio Paulista, o que para o treinador é muito bom. “Posso dizer que estamos com 70% do time titular definido na nossa cabeça, mas que tem sido muito difícil, por uma razão boa: temos muita qualidade em todas as posições. Nesse grupo, eu sei que posso contar com todos, seja no time titular ou reserva”, comenta o treinador do Galo.

Para enfrentar o Piauí, Flávio Araújo disse que vai entrar com o time que treinou no Estádio Albertão na última quinta-feira, quando Luís Augusto atuou ao lado de Júnior Xuxa, e Fábio Paulista ao lado de Warley, no ataque.

Sendo assim, o River deve jogar com: Dalton; Tote, Índio, Paulo Paraíba, Hugo; Amarildo, Rogério, Júnior Xuxa, Luís Augusto; Fábio Paulista e Warley.
O amistoso começa às 15h45, no Estádio Albertão. River e Piauí começam a utilizar o sistema de bilhetagem eletrônica, com leitura de código de barras do ingresso.

O público terá acesso somente ao setor de Arquibancada Especial (coberta). O valor do ingresso é de R$ 10,00 (promocional) e começam a ser vendidos a partir do meio dia de sábado, somente na bilheteria do estádio. Associados do Torcedor de Vantagens do River e Piauí entram gratuitamente, apresentando a carteirinha ou mesmo o número do CPF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES