River empata com bolivianos e avança para a semifinal de Torneio

Os gols do Galo foram marcados por Lucas Silva e Sony Anderson

Nas quartas de final do Torneio Internacional de Futebol Sub-20 na Bolívia, o River enfrentou o Blooming na manhã desta quinta-feira (14/12). Os gols do Galo foram marcados por Lucas Silva e Sony Anderson.

Na  partida, o River iniciou a partida estudando a adversário, mas 16  minutos depois do início, em uma cobrança de falta com força da  meia-lua, Lucas Silva abriu o placar para o Galo. Apenas dois minutos  depois foi a vez de Sony Anderson marcar. O atacante do River que é um  dos artilheiros da competição marcou o segundo gol do Galo na partida.

Após  o segundo gol riverino, o Blooming começou a sair mais para o jogo,  buscando o ataque com mais intensidade. Em uma jogada de contra-ataque, o  Blooming teve um pênalti assinalado, mas o goleiro Vinícius defendeu a  cobrança. No entanto, pouco depois, o goleiro piauiense nada pôde fazer  quando, após bola alçada na área, o Blooming marcou de cabeça,  decretando o placar ao fim do primeiro tempo em 2x1.

<p>Logo no  início da segunda etapa, o Blooming mostrou mais disposição chegou ao  empate, mas com a melhor a primeira fase, o Galo avança de fase e está  na semifinal da competição, ainda aguardando qual será o adversário.


Fonte: Com informações da Ascom
logomarca do portal meionorte..com