River encara o Sampaio Corrêa em amistoso no Albertão neste domingo

O River está pronto para o seu primeiro grande teste.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River está pronto para o seu primeiro grande teste na pré-temporada 2018. O Galo enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo (07/01) em amistoso interestadual no estádio Albertão às 17h.

O treinador Wallace Lemos analisou a pré-temporada do River até o momento e acredita que o time pode fazer um jogo de qualidade contra o Sampaio Corrêa:

"A gente já vem com um esboço do que teremos para a temporada desde o segundo treinamento do ano, quando já começamos a trabalhar taticamente e tecnicamente dentro daquilo que pensamos. Tivemos um jogo-treino contra uma equipe amadora que os atletas participaram com grande intensidade e mostrando que entenderam o que pedimos durante os treinamentos. Agora é uma situação diferente, uma equipe bem mais qualificada e esperamos uma evolução", disse o técnico.

Após três semanas de treinos, o Galo relacionou 22 jogadores para a partida. O único desfalque fica por conta do atacante Daniel Marins, que será poupado por sentir dores na coxa:

Goleiros: Vitor Paiva e Robson

Zagueiros: Alexandre, Marlon, Lucas Dias e Ismael

Laterais: Madson, Gleisinho, Vitor Hugo e Flavinho

Meias: Amarildo, Gustavo Radar, Marcos Vinícius, Fred, Márcio Diogo, João Paulo, Gláucio, Lucas Kattah e Juliano

Atacantes: Eduardo, Fabiano e Sharle

Os ingressos para a partida podem ser comprados neste domingo, dia do jogo, nas bilheterias do estádio Albertão. O valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES