River faz reconhecimento de campo no Estádio Romeirão

O River jogará contra o Guarani de Juazeiro-CE, no Romeirão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manhã de sábado foi de reconhecimento de campo para o elenco do River Atlético Clube. No Estádio Romeirão, local da partida deste domingo (30) contra o Guarani de Juazeiro (CE), o time fez um trabalho leve sob o comando da comissão técnico tricolor. Treino recreativo, para uma leve ambientação do grupo.

O River embarcou para Juazeiro na sexta-feira, após o almoço, em ônibus fretado pela CBF. A chegada na cidade cearense foi às 21h30, com jantar, seguido de repouso. O treino deste sábado pela manhã, serviu para que os atletas pudessem conhecer o gramado do Romeirão e o técnico Flávio Araújo pensar nos últimos ajustes antes do desafio deste domingo.

O jogo de amanhã tem um significado especial. A cada partida, o River chega mais próximo da classificação e a para esta nova batalha é voltar à liderança do Grupo A2 da Série D do Brasileiro. Com a vitória diante do Guarani de Juazeiro, o time tricolor dá um passo importante rumo à sua classificação e garante o retorno à liderança, já que o Palmas, atual líder do grupo, estará de folga nesta rodada.

Com nove pontos, o River enfrenta com time cearense com a mesma formação que enfrentou e venceu o Imperatriz (MA), em Teresina. O esquema tático já foi confirmado pelo treinador Flávio Araújo, que entra com o 442. A mudança na lateral esquerda, com Alex Santos substituindo Luís Jorge também é uma certeza.

Alex, que foi campeão pelo Galo em 2014, diz que está preparado para a reestreia. “Graças a Deus, já venho treinando bem. Estava esperando esta oportunidade e acho que estou merecendo esta oportunidade. Espero corresponder à altura e poder ajudar da melhor maneira possível”, disse.

A única dúvida que Flávio levou na bagagem foi a dupla de zagueiros que vai colocar atuando na partida. Neste setor Índio, Paulo e Rafael Araújo embarcaram para Juazerio e estão à disposição. Durante os dias de treinamentos, Flávio revezou Índio com Rafael Araújo para atuarem ao lado de Paulo Paraíba, mas não revelou a escalação.

Índio, porém, retorna de suspensão e se diz focado. “Se o professor optar por mim vou dar o máximo de mim junto com meus companheiros. A gente sabe que é um jogo difícil lá em Juazeiro, é uma equipe de qualidade, de excelentes jogadores. Mas esperamos se Deus quiser conseguir um bom resultado lá dentro”, disse o zagueiro Índio.

O jogo do River será neste domingo (30), às 16 horas, no Estádio Romeirão, contra o Guarani de Juazeiro (CE), em Juazeiro do Norte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES