River faz testes e é liberada para ir à Bahia

Com os resultados negativos, a delegação foi liberada para viajar à Bahia, onde disputará a última rodada da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz.

Testagem | Victor Costa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (10), o River realizou exames clínicos e testes de detecção da Covid-19 nos atletas, membros da comissão técnica e demais colaboradores do clube. Com os resultados negativos, a delegação foi liberada para viajar à Bahia, onde disputará a última rodada da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz.

Os testes foram acompanhados pelo Departamento Médico do clube, com a supervisão do médico Dr. Miguel Ângelo. De acordo com Dr. Miguel, o teste realizado teve um resultado satisfatório.

"Fizemos este teste que serve como uma triagem de toda a delegação do River que embarca para a partida da Copa do Nordeste. Assim que eles chegaram à Bahia, será realizada uma nova testagem, que acreditamos ser tranquila assim como aconteceu por aqui", disse o Dr. Miguel Ângelo.

A delegação que embarca para a Bahia na noite desta sexta-feira (10), será composta por 19 atletas e 10 membros distribuído entre comissão técnica e diretoria de futebol. 

Sem poder realizar atividades físicas no CT Afrânio Nunes devido aos decretos de isolamento social promovidos pela Prefeitura de Teresina e Governo do Piauí, o River irá realizar uma inter-temporada na Bahia, sede da fase final da Copa do Nordeste 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES