Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

River fecha elenco para temporada de 2019

Elenco do River terá toda estrutura necessária.

O River Atlético Clube anunciou nesta semana o nome dos 31 novos jogadores da base de atletas profissionais que atuarão nos próximos campeonatos em 2019. Além do novo elenco, o time riverino prometeu novas oportunidades e mudanças para o clube nas futuras competições do ano que vem.

\"\"


O novo elenco é formado pelos goleiros Mondragon, Vinicius e Flávio Henrique; laterais Vitor Hugo, Carlos Henrique, Rhuann, Toty e Biro Biro; zagueiros Cris, Audálio, Ismael e Wallyson; volantes Jackson, João Paulo, Juliano, Gustavo Henrique e Kaio; meias laterais Jonatas, Kary, Erivelton, Roney e Lucas Crispim, e os atacantes Cassiano, Sharle, Igor Potiguar, Eduardo, Rhuann, Matheus, Romarinho e Juninho, fechando o elenco do time.

Os últimos nomes convocados recentemente desta lista são dos meias Erivelton e Roney, que já têm uma boa experiência no futebol nordestino, sobretudo no cearense, além do meia Lucas Crispim e os atacantes Rhuann e Igor Portiguar que fecharam com o Galo um contrato para a próxima temporada.

Lucas veio do futebol paulista, no qual atuava no São Caetano, e foi revelado pelo Criciúma. Já Rhuann é a prata da casa e retorna ao River após jogar por algumas temporadas pelo CSE, de Alagoas. E Igor Potiguar é um dos jogadores revelados pelo Corinthians e que atuava antes no Alecrim-RN, mas agora atuará como o novo atacante do Galo.

O presidente do clube, Genivaldo Campelo, disse em entrevista que pede a total colaboração dos novos atletas em suas atuações dentro de campo, explicando também sobre a finalização da nova estrutura do centro de treinamento do River. “Estou estruturando todo o CT e essa é minha parte. Peço apenas como troca, a colaboração dos novos companheiros para agir dentro de campo, pois vou cobrar e muito, pois uma de minhas metas é dar salários atualizados, comida e alojamento, mas quero em troca a boa atuação e alegria de representar o time na próxima temporada”, enfatiza.

O novo atacante da equipe, Matheus, foi ovacionado e aplaudido durante a sua apresentação. O jogador afirma que pretende aproveitar bem esta nova oportunidade para se destacar no elenco, assim como antes estava fazendo durante sua atuação na base Sub-20 do time. “Estou muito grato por tudo, principalmente a Deus, por ter me oferecido esta oportunidade. Era um sonho desde pequeno me tornar um jogador profissional, e o time do River está abrindo as portas para este meu sonho. E garanto que o mesmo trabalho que fiz na base irei realizar aqui no time, trabalhando forte para cada vez buscar meu espaço na equipe, pondera o atacante.

Os jogadores convocados estarão na base do Galo na temporada de 2019, e disputarão os principais campeonatos como o Brasileiro de Futebol Série D, Piauiense de Futebol 2019, Copa do Brasil de Futebol 2019, entre outrros torneios importantes para o clube riverino.

O time é o atual vice-campeão da competição estadual e irá estrear no dia 20 de janeiro contra o Parnahyba-PI, no Estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push