Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

River-PI enfrenta hoje o Trindade-GO

Este próximo jogo determinará ou não, o avanço do Galo para a segunda fase da competição.

River-PI enfrenta hoje o Trindade-GO
| Reprodução Instagram
Compartilhe
Google Whatsapp

A equipe Sub-20 do River Atlético Clube enfrenta o Trindade-GO, nesta quarta-feira (09), às 12h45, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, São Paulo, no seu terceiro jogo da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Com altos e baixos dentro da competição, este próximo jogo determinará ou não, o avanço do Galo para a segunda fase da competição.

Em seu primeiro jogo, dentro desta primeira fase da copinha, o time do River-PI foi derrotado pelo time do Flamengo-RJ por 4 a 0, em uma partida que fez o time riverino se preocupar com a sua permanência dentro do torneio. Porém, o time em sua segunda disputa conquistou a volta por cima derrotando o time do Jaguariúna-SP por 2 a 1, dando continuidade em seu trabalho.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 está em sua 50ª edição, e neste ano teve a presença de mais de 128 clubes brasileiros de categorias de base de futebol, divididos nesta primeira fase do torneio em 32 grupos chaves de classificação, no qual somente os dois primeiros times classificados no somatório de pontos de cada grupo chave, serão capazes de avançar para a segunda fase da competição.

A delegação piauiense do River-PI conta com mais de 20 jogadores e quase oito membros da comissão técnica e de comando, organizada pelo técnico Maradona. O time que veio se preparando desde o fim de suas atividades no segundo semestre de 2018, tenta desta vez conquistar o avanço da segunda fase da copinha, uma vez que já faz mais de 19 anos que o futebol piauiense nunca avançou de fase dentro deste torneio.

O time riverino que possui apenas três pontos de classificação, precisa derrotar o time do Trindade-GO nesta partida, e esperar pela perda do seu argoz (Flamengo-RJ), que jogará também no mesmo dia contra o time do Jaguariúna-SP. Posicionado no Grupo Chave de número 15, desta primeira fase de grupos da copinha, caso consiga um dos dois primeiros lugares na tabela de classificação do seu grupo para o avanço de fase, o time piauiense poderá jogar contra o primeiro ou o segundo classificado do Grupo Chave de número 16.

Além do Galo, o Parnahyba-PI também estava na competição e disputando o avanço do time para a segunda fase de competição, porém perdeu todas as possibilidades e esperança, quando perdeu em seu primeiro jogo para o time do Fluminense por 7 a 0, e também novamente perdendo para o time do Audax-SP por 3 a 0. O término da competição, e a partida final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 está previsto para acontecer no dia 25 de janeiro, sem hora e locais definidos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×