Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

River recebe Ceará às 21h:20 desta quarta-feira (11) no estádio Albertão

O Galo entra em campo às 21h20 desta quarta-feira (11) no Estádio Albertão para enfrentar o Ceará pela segunda rodada do grupo D da "Lampions League"

Compartilhe

Chegou a hora mais aguardada pelo torcedor do Galo Carijó. Enfim o River vai atuar diante de sua torcida na Copa do Nordeste. O Galo entra em campo às 21h20 desta quarta-feira (11) no Estádio Albertão para enfrentar o Ceará pela segunda rodada do grupo D da "Lampions League".

O time tricolor vai para o jogo de hoje embalado pela vitória conquistada na estreia sobre o Botafogo/PB, em João Pessoa. Na ocasião, o River venceu por 2 a 1, e o grupo agora espera que o resultado positivo obtido fora dos domínios do Galo sirva de motivação para uma boa presença de público hoje à noite no Gigante da Redenção.

"Espero que o torcedor compareça em peso ao Albertão. A torcida é o nosso 12º jogador, e a força dela nos contagia dentro de campo", disse o volante Amarildo. "Um clube não vive sem a torcida, e nem a torcida vive sem o clube.

Juntos, podemos ser mais fortes", complementou o atacante Eduardo, autor de um dos gols do Galo na vitória sobre o Botafogo/PB.

O técnico Flávio Araújo também ressalta a importância da presença dos riverinos. "O torcedor é fundamental, principalmente em um jogo como esse contra o Ceará, que é considerado um dos favoritos da chave.

Com o apoio das arquibancadas os atletas se motivam e produzem muito mais", destacou. Uma das principais dúvidas do treinador tricolor está no setor do meio de campo. Há a possibilidade de Thiago Marabá entrar jogando na vaga de Esquerdinha, que se recupera de lesão.

O time titular do River deve ser o seguinte: Naylson; Tote, Índio, Paulo Paraíba e Hugo; Rogério, Amarildo, Tiago Marabá (Esquedinha) e Xuxa; Eduardo e Warley.

O Ceará, por sua vez, ainda busca encaixar um padrão de jogo nessa temporada. Apesar de liderar com folga seu grupo no campeonato cearense (tendo conseguido a classificação antecipada para a próxima fase), o time ainda oscila em alguns aspectos.

O Vozão vem de um empate por 2 a 2 com o Guarani de Juazeiro no Estadual, partida na qual ficaram evidentes alguns erros que o atual vice-campeão da Copa do Nordeste precisa corrigir, uma tarefa para o técnico Dado Cavalcanti e sua comissão técnica.

A partida terá a arbitragem de Mayron dos Reis Novais. O assistente número um será Geison Mendes dos Santos, tendo como assistente de número dois Kenis Cassandra Gomes Santos (todos do Estado do Maranhão).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar