River recebe Ceará às 21h:20 desta quarta-feira (11) no estádio Albertão

O Galo entra em campo às 21h20 desta quarta-feira (11) no Estádio Albertão para enfrentar o Ceará pela segunda rodada do grupo D da “Lampions League”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou a hora mais aguardada pelo torcedor do Galo Carijó. Enfim o River vai atuar diante de sua torcida na Copa do Nordeste. O Galo entra em campo às 21h20 desta quarta-feira (11) no Estádio Albertão para enfrentar o Ceará pela segunda rodada do grupo D da "Lampions League".

O time tricolor vai para o jogo de hoje embalado pela vitória conquistada na estreia sobre o Botafogo/PB, em João Pessoa. Na ocasião, o River venceu por 2 a 1, e o grupo agora espera que o resultado positivo obtido fora dos domínios do Galo sirva de motivação para uma boa presença de público hoje à noite no Gigante da Redenção.

"Espero que o torcedor compareça em peso ao Albertão. A torcida é o nosso 12º jogador, e a força dela nos contagia dentro de campo", disse o volante Amarildo. "Um clube não vive sem a torcida, e nem a torcida vive sem o clube.

Juntos, podemos ser mais fortes", complementou o atacante Eduardo, autor de um dos gols do Galo na vitória sobre o Botafogo/PB.

O técnico Flávio Araújo também ressalta a importância da presença dos riverinos. "O torcedor é fundamental, principalmente em um jogo como esse contra o Ceará, que é considerado um dos favoritos da chave.

Com o apoio das arquibancadas os atletas se motivam e produzem muito mais", destacou. Uma das principais dúvidas do treinador tricolor está no setor do meio de campo. Há a possibilidade de Thiago Marabá entrar jogando na vaga de Esquerdinha, que se recupera de lesão.

O time titular do River deve ser o seguinte: Naylson; Tote, Índio, Paulo Paraíba e Hugo; Rogério, Amarildo, Tiago Marabá (Esquedinha) e Xuxa; Eduardo e Warley.

O Ceará, por sua vez, ainda busca encaixar um padrão de jogo nessa temporada. Apesar de liderar com folga seu grupo no campeonato cearense (tendo conseguido a classificação antecipada para a próxima fase), o time ainda oscila em alguns aspectos.

O Vozão vem de um empate por 2 a 2 com o Guarani de Juazeiro no Estadual, partida na qual ficaram evidentes alguns erros que o atual vice-campeão da Copa do Nordeste precisa corrigir, uma tarefa para o técnico Dado Cavalcanti e sua comissão técnica.

A partida terá a arbitragem de Mayron dos Reis Novais. O assistente número um será Geison Mendes dos Santos, tendo como assistente de número dois Kenis Cassandra Gomes Santos (todos do Estado do Maranhão).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES