River vence Flamengo do Piauí por 3 a 0 no Albertão e é líder do Piauiense

O River tocava a bola de forma mais efetiva, aproveitando a falta de organização do Flamengo/PI.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E no primeiro clássico Rivengo do ano, quem se deu bem foi o Galo. O tricolor bateu o Flamengo/PI por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2015.

O River tocava a bola de forma mais efetiva, aproveitando a falta de organização do Flamengo/PI. Nesse contexto, o Galo abriu o placar aos 25 da primeira etapa, com Thiago Dias. O camisa 7 emendou um belo chute, sem chances para Preto. 1 a 0.

No segundo tempo, Jorge Pinheiro ainda tentou mudar a postura da equipe rubro negra, sacando Bodó e Naylan para as entradas de Darlan e Augusto, respectivamente. Mas quem marcou novamente foi o River. Thiago Marabá, que entrou ainda no primeiro tempo na vaga de Netinho, aproveitou sobra de bola e mandou para as redes na marca dos 15 minutos, para a festa da torcida tricolor. E com a Raposa completamente entregue, ainda houve tempo para o filho de Sima deixar sua marca.

Servido por Marabá, Lucas Bacelar marcou aos 40, fechando o placar. Com o resultado, o River é mais líder do que nunca, com oito pontos. Já o Flamengo estaciona nos quatro.








 

FOTOS: ELZINEY SANTOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES