River vence Lagarto-SE e garante vaga na 2ª fase da Pré Copa do Nordeste

Em Teresina, o River-PI não teve nenhuma dificuldade para conquistar a sua classificação diante do Lagarto-SE

River vence Lagarto-SE e garante vaga na 2ª fase da Pré Copa do Nordeste | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (16), foram conhecidos os últimos dois classificados à segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. Em duelos com emoção, River-PI e Imperatriz-MA garantiram vaga na segunda fase. Com isso, os oito confrontos da segunda fase do mata-mata da fase preliminar já estão definidos. Confira abaixo um resumo dos duelos e os confrontos da próxima fase!

GALO MASSACRA!

Em Teresina, o River-PI não teve nenhuma dificuldade para conquistar a sua classificação diante do Lagarto-SE. Em seus domínios, o Galo aplicou sonoros 5 a 0 nos visitantes, os quais foram para o jogo com o seu elenco Sub-20. Ainda na primeira etapa, Igor Bádio marcou dois e deixou os Tricolores em vantagem. Na segunda etapa, Lucas Formiga, Caio Ribeiro e Maranhão marcaram e fecharam o placar.

COM EMOÇÃO!

Já no Estádio Castelão, em São Luís-MA, o Imperatriz-MA levou a melhor sobre o Fluminense-PI. Em um duelo equilibrado, o Cavalo de Aço saiu na frente na segunda etapa, através de Jheimy. Os visitantes, contudo, foram para cima e empataram no último lance através de David. Nos pênaltis, porém, os maranhenses levaram a melhor ao vencer por 5 a 4.

CONFRONTOS DEFINIDOS!

Com a classificação de Imperatriz-MA e River-PI, a Pré-Copa do Nordeste já conhece os seus oito jogos na segunda fase. Todos os confrontos e chaveamento foram definidos através do regulamento da competição. Veja os duelos da próxima fase (jogos únicos) de forma detalhada.

Jogo 1: CRB-AL x River-PI

Jogo 2: América-RN x Moto Club-MA

Jogo 3: Santa Cruz-PE x Floresta-CE

Jogo 4: Ferroviário-CE x Juazeirense-BA

Jogo 5: Confiança-SE x Sousa-PB

Jogo 6: ABC-RN x Jacuipense-BA

Jogo 7: Vitória-BA x Itabaiana-SE

Jogo 8: Botafogo-PB x Imperatriz-MA

 FONTE: FUTEBOL INTERIOR



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES