River vence o Altos nos minutos finais

Equipe riverina enfrenta o Altos novamente no próximo sábado.

| Victor Costa/River AC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro encontro entre Altos e River pela finalíssima do estadual no Piaui nesta quarta-feira terminou com vitória da equipe visitante. Jogando na cidade de Altos, mais precisamente no Estádio Municipal Felipe Raulino, o Tricolor de Teresina esteve por duas vezes atrás do marcador, mas confirmou o triunfo por 3 a 2 nos minutos finais.

Aos seis minutos, Manoel chutou forte e iniciou a contagem para os anfitriões, mas, aos 10, o River já chegou a igualdade quando Eduardo cobrou pênalti sofrido por Roney.

Com 39 minutos, Manoel voltou a aparecer bem quando deu a assistência para Ancelmo colocar novamente o Altos em dianteira. Porém, outro que apareceu bem no primeiro gol de sua equipe também entrou cena, Roney. No segundo temo, aos oito minutos, ele fez o segundo do River e novamente igualou o placar.

Quando o resultado parecia que não sairia desse estágio, Rhuann Patrick, indo as redes pela primeira vez na competição, fez o tento que deu vantagem parcial ainda maior ao time de Teresina na decisão.

 Isso porque, como é o time de melhor campanha, pode até perder por um gol de diferença que seguirá sendo o campeão pelos critérios de desempate, já que não há disputa de pênaltis. 

Para o Altos, com o revés, somente ganhar por dois tentos de diferença no próximo sábado (13) às 18h30 no estádio Albertão dá o tricampeonato estadual ao Jacaré.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES