Robinho é aprovado nos exames e assina com equipe turca

Jogador é recepcionado com festa da torcida em aeroporto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sivasspor, da Turquia, publicou na manhã dessa sexta-feira um comunicado anunciando que o atacante Robinho foi aprovado nos exames médicos e que ele vai assinar contrato ainda nesta terça-feira. Na segunda-feira (22), o clube havia divulgado que tinha um "princípio de acordo" com o jogador de 33 anos.

A equipe marcou a assinatura de contrato do brasileiro para às 11h30 (horário de Brasília). O palco da cerimônia será o Estádio 4 de Setembro, casa do clube que disputa a primeira divisão local.

Às 7h desta terça-feira, Robinho participou de cerimônia no aeroporto de Ataturk, onde foi recebido por vários torcedores da equipe. O jogador chegou a receber flores em comemoração por sua chegada.

O tempo do vínculo de Robinho ainda não foi divulgado pela equipe turca. Fato é que a mudança não vai ter qualquer custo para o Sivasspor. O brasileiro tinha contrato com o Atlético Mineiro até o primeiro dia de 2018. Apesar das tentativas de renovação, o Galo não fez muito esforço e deixou o atacante sair em transferência livre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES