Robinho: não fico mais nervoso na cara do gol

Robinho: não fico mais nervoso na cara do gol

Robinho: não fico mais nervoso na cara do gol | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criticado logo que surgiu no futebol profissional em rela??o ? finaliza??o, o atacante Robinho, do Real Madrid, acredita que melhorou nesse quesito. Segundo o atleta, ele n?o fica mais nervoso quando est? na "cara do gol". Mesmo assim, o jogador afirma que n?o ? um goleador, mas que trabalha para se aprimorar.

Al?m de ser um dos artilheiros da equipe madrilena no Campeonato Espanhol com oito gols, o jogador balan?ou as redes na vit?ria brasileira por 1 a 0 sobre a Irlanda, em amistoso disputado em Dublin.

"N?o sou artilheiro nato. Mas estou melhorando. J? n?o fico mais nervoso quando chego na cara do gol. Eu n?o chutava bem, mas j? melhorei bastante, com treinamento. Sei tamb?m que n?o nasci para ser artilheiro e preciso melhorar muito para me tornar um. Se bem que tamb?m j? progredi", comentou o jogador.

Mais uma vez o jogador dedicou o gol ao filho rec?m-nascido, Robson Junior. Segundo Robinho, com pouco mais de um m?s de vida, ele ? a maior alegria que j? teve na vida. Para o atleta, ap?s o nascimento, tudo mudou.

"Mudou tudo. Tudo o que eu fa?o ? pensando nele. Se entro em uma loja, para comprar algo para mim, acabo comprando para ele. Se estou em um lugar legal, bonito, lembro dele. ? a maior emo??o que uma pessoa pode sentir, ter um filho ainda mais com uma fam?lia que se gosta", comemorou o jogador.

O atacante comentou tamb?m sobre o gol que deu a vit?ria da Sele??o comandada por Dunga contra a Irlanda. "Claro que vi (que o jogador irland?s estava com as pernas abertas). Foi o espa?o certo para colocar a bola. Esse gol eu chamo de chapadinha", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES