Robinho nega contato com Santos e reclama de 'notícias levianas'

obinho garante que passou o dia inteiro de quinta-feira em casa

Na noite de quinta-feira, na conta que tem no Instagram, o atacante Robinho desabafou sobre uma notícia que foi veiculada horas antes por diversos veículos de comunicação. A informação era de que o camisa 7 havia se reunido com representantes do Santos, no Litoral Paulista, para tratar de uma possível volta ao Peixe.

Image title

De acordo com a notícia, o clube santista havia oferecido um acordo para pagamento de uma dívida antiga com o jogador no valor de R$ 2 milhões. No texto publicado, Robinho garante que passou o dia inteiro de quinta-feira em casa, com a família, e realizando treinamentos físicos para manter a forma durante as férias.

Confira, na íntegra, o que disse o atacante:

Desde que saí de férias, tenho feito treinamento diário para manter a forma e o foco, inclusive aos sábados e domingos, pois só assim os resultados aparecem. Hoje não foi diferente.

Após passar a parte da manhã em casa no Guarujá, com minha família, passei parte da tarde no treino e em seguida passei a outra parte no BB, a qual até tirei fotos com alguns funcionários.

É de se estranhar agora, no final do dia, de forma quase que simultânea, sair em vários veículos de comunicação notícias levianas, que geralmente, antes de publicarem, costumam ouvir a outra parte para verificar a veracidade, fato que não ocorreu. Será que vale tudo mesmo por uma notícia? Vale tudo pelo "ibope"? Será que não pensam no impacto que uma notícia leviana pode causar, principalmente quando envolve torcida, clube, família, emoção...? Lamentável!

Deixo duas perguntas no ar: 1 - será que eu tenho o dom da onipresença e eu não sei?

2 - será que eu realmente estava confirmado para algum compromisso hoje e não fui?

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com