“Robinho precisa de conselhos”, diz Pelé

O rei do futebolfoi o primeiro a criticar o jogador e sua recusa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robinho saiu do Santos com status de ?dolo do clube, conquistado com dois t?tulos brasileiros e uma final de Ta?a Libertadores. Nem mesmo a sua sa?da conturbada do Alvinegro praiano foi capaz de acabar com a simpatia que os santistas sentem pelo jogador. Seu comportamento nas ?ltimas semanas, no entanto, quando convocou uma entrevista coletiva para exigir sua libera??o por parte do Real Madrid para que pudesse jogar no Chelsea, e acabou indo para o Manchester City, mudou essa situa??o.

O ?dolo m?ximo do Santos e do futebol mundial, Pel?, foi o primeiro a criticar o jogador e sua recusa de cumprir com seus contratos at? o final.

- O Chelsea teve sorte. Esse garoto precisa de uns bons conselhos. Do meu ponto de vista, ele tem sido muito mal assessorado ? afirma o Rei do futebol, em entrevista ao site ingl?s ?Telegraph.co.uk?.

Robinho chega ao Brasil na manh? desta quarta-feira para se apresentar ? sele??o brasileira, que joga contra o Chile no domingo, em partida v?lida pelas eliminat?rias da Copa do Mundo de 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES