Robinho promete balançar redes contra o Chelsea

Ele foi vendido à equipe de Manchester por R$ 96 milhões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ajudar o Brasil a vencer o Chile por 3 a 0 em Santiago, pela s?tima rodada das Eliminat?rias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010, quando marcou um dos gols da vit?ria, Robinho, que recentemente acertou sua transfer?ncia para o Manchester City, afirmou querer marcar contra o Chelsea, clube que quase o contratou e contra quem pode fazer sua estr?ia no Campeonato Ingl?s.

"Estou muito contente por ter marcado contra o Chile e agora estou confiante em fazer o mesmo contra o Chelsea. Eu quero marcar pelo menos um gol", disse o atacante ao jornal brit?nico The Sun.

Ap?s toda pol?mica que envolveu sua sa?da do Real Madrid, clube que rejeitou vend?-lo ao Chelsea e no ?ltimo dia acertou a venda para equipe de Manchester por R$ 96 milh?es.

"Tudo mundo sabe que eu esperava assinar com eles (Chelsea). Mas eu estou feliz por estar no Manchester City e meu ?nico pensamento ? ajudar a vencermos o Chelsea", declarou Robinho.

A estr?ia do atacante brasileiro no time de Elano e J? deve ser no pr?ximo s?bado contra o time londrino. Mesmo com a viagem de volta para a Inglaterra, Robinho, que junto da Sele??o Brasileira enfrenta a Bol?via nesta quarta-feira, no Est?dio Engenh?o, no Rio de Janeiro, ?s 21h50 (de Bras?lia), acredita que ter? condi?es de jogar.

"Eu estou satisfeito com meu desempenho e de todo o time. N?s temos que usar essa prepara??o e motiva??o para nosso jogo contra Bol?via na quarta. Eu estarei cansado no final, mas estarei pronto para enfrentar o Chelsea", prometeu.

Robinho disse tamb?m se sentir melhor cada vez que joga pelo Brasil.

"Eu adoro jogar e marcar pelo Brasil. Toda vez que eu jogo pela Sele??o, eu sinto que me torno um jogador melhor", comemorou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES