Robinho promete trote a novatos na Seleção

Robinho promete trote a novatos na Seleção

Robinho promete trote a novatos na Seleção | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a concentra??o em Dublin repleta de jovens candidatos a uma vaga na equipe ol?mpica, os mais experientes da Sele??o Brasileira n?o devem deixar de lado a oportunidade de fazer um ritual de passagem para os novatos convocados pelo t?cnico Dunga.

Robinho ? um dos agitadores da brincadeira e n?o v? problema no grande n?mero de estreantes. "Com certeza vai ter um trote. O problema ? que estamos em menor n?mero, mesmo assim vamos obrig?-los a fazer um discurso. Mas n?o posso revelar o conte?do", disse sorrindo.

A Sele??o que enfrenta a Irlanda nesta quarta-feira, ?s 17h45 (de Bras?lia), conta com Thiago Neves, Lucas, Hernanes e Breno entre os jogadores com idade para disputar os Jogos de Pequim.

Tamb?m convocado por pela primeira vez Dunga, Alexandre Pato sofreu uma tors?o no tornozelo durante partida pelo Milan no domingo e deu lugar a outra novidade no time verde e amarelo: Bob?, do Besiktas.

O atacante Lu?s Fabiano tamb?m promete uma for?a e explicou que a brincadeira n?o se concretizou at? agora porque os companheiros ainda est?o cansados da viagem at? a Irlanda.

"S? n?o fizemos ainda porque est? todo mundo cansado. Com certeza no vesti?rio vamos fazer alguma coisa. Vamos ver se a "molecada" faz um discurso", confirmou o jogador do Sevilla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES