Robinho reclama de boneco com a sua cara

Objeto é apenas uma das diversas ações de marketing feitas com a imagem do atacante

Robinho não gostou da aparência do boneco. | r7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aproveitando o retorno do atacante Robinho ao Santos, o Departamento de Marketing do clube tem trabalhado intensamente na criação de produtos para explorar a imagem do jogador, que ficará na Vila Belmiro até o dia 4 de agosto, emprestado pelo Manchester City (Inglaterra).

Além de uma camisa especial com a foto do craque, que estava sendo comercializada durante a apresentação do "Rei das Pedaladas" nesta segunda-feira (1), na Vila Belmiro, o Peixe lançou um boneco em miniatura do craque.

O produto ainda não está sendo vendido nas lojas, mas o marketing santista espera gerar lucros ao clube com essa iniciativa. E, segundo os integrantes deste departamento, outras ações envolvendo o nome do atacante devem ser anunciadas em breve.

Apesar de ter simpatizado com o boneco, o homenageado, em tom de brincadeira, deixou sua reclamação no ar ao sair da entrevista coletiva, realizada no Salão de Conselho Deliberativo, e arrancau risos do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e dos jornalistas que estavam cobrindo sua apresentação no local.

- Antes de terminar (a entrevista), quero dizer que esse bonequinho que fizeram para mim é "feião".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES