Robinho treina entre os titulares do Santos e joga contra o Rio Claro no Pacaembu

Desta forma, o time de Dorival Júnior passa a jogar no esquema 4-4-2

Robinho treina com titulares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Robinho treinou entre os titulares no treino-tático comandado pelo técnico Dorival Júnior, na manhã desta sexta, no CT Rei Pelé. O camisa 7 do Santos, que reestreou ao entrar no segundo tempo no clássico contra o São Paulo no último domingo, está confirmado na vaga de André.

Desta forma, o time de Dorival Júnior passa a jogar no esquema 4-4-2, com dois meias (Paulo Henrique Ganso e Marquinhos) e dois atacantes (Robinho e Neymar). Além da entrada do atacante, o técnico santista colocou Germano no meio-campo e o jovem Wesley Santos na lateral esquerda.

Os dois jogadores entraram nas vagas de Arouca e Léo, que sofreram um edema muscular na coxa esquerda e ficarão 15 dias em tratamento. Outra novidade foi o retorno de Pará na lateral direita. O curinga santista vai atuar no lugar de Wesley, que cumpre suspensão automática.

Durante o coletivo, Dorival Júnior também colocou Giovanni no lugar de Paulo Henrique Ganso e, Alan Santos na vaga de Rodrigo Mancha. "O time que começa é que iniciou os trabalhos. Eventualmente algumas alterações aconteceram por causa de alguma possibilidade na partida. Espero que os jogadores que entrem, entrem bem e preparados", afirmou Dorival Júnior.

Desta forma, o Santos enfrenta o Rio Claro neste domingo às 17h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, com a seguinte formação: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval, Wesley Santos; Rodrigo Mancha, Germano, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES