Robson Bambu, zagueiro do Corinthians, é acusado de estupro de vulnerável

Ocorrência foi feita na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher da Zona Leste. Crime teria ocorrido após uma festa em um casa noturna na última quinta-feira (2)

Robson Bambu | Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ocorrência registrada na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Norte de São Paulo aponta um suposto crime sexual ao zagueiro Robson Bambu, recentemente contratado pelo Corinthians

Uma jovem de 25 anos acusa o atleta de estupro de vulnerável em caso que ocorreu na última quinta-feira (3). A informação foi inicialmente publicada pelo "GE".

Segundo as informações divulgadas, o crime teria acontecido após Robson, a vítima, uma amiga da vítima e um amigo do jogador terem aproveitado uma festa em uma casa noturna no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. 

Robson foi anunciado pelo Corinthians no último dia 20 de janeiro (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

A mulher que acusa o atleta corintiano afirma que houve ingestão de bebidas alcoólicas por todos, que posteriormente se dirigiram a um hotel na mesma região e que houve relação consensual entre a denunciante e o amigo de Bambu e que o zagueiro foi para outro quarto com a amiga da vítima. 

No entanto, a autora da denúncia relata que dormiu e quando acordou viu o jogador nu, sobre ela e introduzindo o dedo em seu órgão genital. De acordo com o relato em processo, o colega do jogador estava no quarto e observou todo o ato. 

A amiga da vítima prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo, confirmou que manteve relações sexuais com Robson Bambu de forma consensual, mas que após acordar ouviu batidas na porta vindo da mulher que acusa o atleta corintiano, que relatou o crime sexual sofrido. Após isso ambas deixaram o local do suposto crime via carro de aplicativo. 

De acordo com a acusação, o zagueiro negou em todos os momentos que tenha violentado a denunciante. 

Oficialmente, nem Robson Bambu, nem o Corinthians se manifestarão enquanto o caso não for apurado. O Timão, por sua vez, deixa claro que não compactua com quaisquer tipos de violência

Contratado por empréstimo neste início de ano, vindo do Nice, da França, Robson Bambu chegou ao clube corintiano para retomar o bom futebol, após perder boa parte da última temporada por conta de uma lesão no tornozelo. O atleta ainda não foi inscrito para a disputa do Campeonato Paulista e treinava no Corinthians para se recondicionar fisicamente e voltar a jogar. 

Com informações do Lance!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES