Rodada da Libertadores decide rival do Corinthians e adversário do Fla

Após vencer na altitude de Oruro por 1 a 0, os paraguaios podem empatar dentro de casa para garantirem a classificação. O vencedor do duelo enfrentará o Corinthians na segunda fase eliminatória da Conmebol Libertadores.

| Crédito da imagem: Divulgação/Twitter Conmebol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora é hora da decisão! Após as partidas disputadas na última semana, a Conmebol Libertadores retorna à tela  para uma nova rodada dupla que definirá dois times classificados à terceira fase eliminatória da principal competição de clubes da América. Após vencer o San José (BOL) fora de casa na última quarta-feira (22), o Guaraní (PAR) entra em campo diante de seu torcedor no Estádio Luis Alfonso Giagni para tentar confirmar sua vaga na próxima fase. Com informações da Fox Sport.

Após vencer na altitude de Oruro por 1 a 0, os paraguaios podem empatar dentro de casa para garantirem a classificação. O vencedor do duelo enfrentará o Corinthians na segunda fase eliminatória da Conmebol Libertadores. A partida será nesta quarta-feira (28), a partir das 19h15.

Crédito da imagem: Divulgação/Twitter Conmebol

Logo na sequência é a vez de o Barcelona de Guayaquil tentar confirmar sua vaga na próxima fase. Na primeira partida, fora de casa, os equatorianos venceram a equipe do Progreso, no Uruguai, por 2 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar também na quarta-feira, às 21h30, mas agora no Equador.

Se avançar, o Barcelona terá pela frente o Sporting Cristal, do Peru, na segunda fase. Vale lembrar que Barcelona e Progreso podem entrar no Grupo A, onde está o Flamengo, se avançarem para a fase de grupos da competição continental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES