Rodinei, do Flamengo, encaminha acerto com o Olympiacos, da Grécia

A informação inicial foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo UOL Esporte.

Rodinei, do Flamengo, encaminha acerto com o Olympiacos, da Grécia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos principais destaques do Flamengo nos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, o lateral direito Rodinei encaminhou sua transferência para o Olympiakos, da Grécia. Poucos detalhes separam a assinatura de contrato.

O Rubro-Negro, que detém contrato com o jogador somente até dezembro deste ano, já foi comunicado sobre a proposta, que o atleta está disposto a aceitar. A informação inicial foi dada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo UOL Esporte.

Rodinei, do Flamengo, encaminha acerto com o Olympiacos, da Grécia

Com seis anos de Flamengo, Rodinei viveu seu auge em 2022, o que fez com que a torcida pedisse sua permanência nos últimos jogos da temporada. O lateral, porém, embora nutra muito carinho e gratidão pelo clube, entendeu que era hora de respirar novos ares, após muitos altos e baixos na instituição.

Rodinei converteu o pênalti sobre o Corinthians que garantiu o título da Copa do Brasil e foi um dos melhores em campos na conquista do tri da Libertadores em Guayaquil, no Equador. Suas boas atuações fizeram com que ele entrasse na pré-lista do técnico Tite, da seleção brasileira, para a Copa do Mundo do Qatar.

Além da questão técnica, o jogador era visto como uma peça importantíssima no vestiário, dado o seu bom humor e irreverência. Ele é, disparado, um dos mais queridos pelos companheiros e funcionários do Flamengo. Aos 30 anos, esta será sua primeira experiência internacional na carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES