Rodinei se manifesta após expulsão no Maracanã: “Punido erroneamente”

O jogador foi expulso após entrada em Filipe Luís no início do segundo tempo, em lance que gerou muita repercussão.

Rodinei se manifesta após expulsão no Maracanã: "Punido erroneamente" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-direito Rodinei se manifestou após a derrota do Internacional por 2 a 1 para o Flamengo. O jogador foi expulso após entrada em Filipe Luís no início do segundo tempo, em lance que gerou muita repercussão.

Rodinei deixou claro que não concordou com a marcação do árbitro Raphael Claus. "Peço desculpas por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear", disse em publicação no Instagram.

Expulsão de Rodinei dorante partida entre Flamengo e Inter - Reprodução

O lateral ainda fez questão de deixar claro que não está nada definido e que o grupo segue acreditando na conquista. "Lutamos, brigamos e iremos acreditar até o fim! Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos".

Com a derrota de ontem, o Inter caiu para a segunda posição, com 69 pontos. O Flamengo assumiu a liderança e tem 71. As duas equipes enfrentam paulistas na última rodada: Fla visita o São Paulo no Morumbi e Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES