Rodrigo é destaque no Valencia e na seleção espanhola

O hispano-brasileiro Rodrigo esteve muito próximo de trocar o Valencia pelo Atlético de Madrid

| AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O hispano-brasileiro Rodrigo esteve muito próximo de trocar o Valencia pelo Atlético de Madrid na última janela de transferências, mas acabou permanecendo no Vicente Mestalla. Motivado pelo desejo do argentino Simeone de ter opções de ataque além de Diego Costa e Morata, porém, o jogador com passagens pela base do Flamengo deve voltar a ser alvo dos Colchoneros, segundo o site o 'O Gol'. Informações do site Terra

A publicação diz que o clube madrilenho deve fazer nova investida pelo atacante da seleção espanhola em janeiro, quando a janela reabre. O Valencia estaria pedindo algo em torno de 60 milhões de euros (269,3 milhões de reais na cotação atual) - valor que o empresário de Rodrigo, Jorge Mendes, tentaria reduzir.

LEÃO DO MERCADO - O Atlético de Madrid tem mostrado uma postura agressiva no vaivém europeu. Além de levar o português João Felix, por 126 milhões de euros (R$574.7 milhões), negócio mais caro da janela, o clube ainda fechou com outros sete jogadores, com destaque para os brasileiros Felipe e Renan Lodi, e o lateral inglês Kevin Trippier.

:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES