Rodrigo Fonseca é o novo treinador do River

Novo técnico se apresenta ao Galo na sexta-feira, às 16h.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco tempo após demitir o técnico Oliveira Canindé, a diretoria do River-PI anunciou Rodrigo Fonseca como novo treinador. Fonseca estava compondo atualmente a comissão técnica do Criciúma, a pedido do técnico Doriva, e se apresenta ao Galo na sexta-feira, às 16h.

De acordo , o novo comandante estará à frente do time no duelo de domingo, contra o 4 de Julho, às 9h, em Piripiri, pelo Campeonato Piauiense.

Rodrigo Fonseca tem 46 anos e fará sua primeira passagem pelo futebol piauiense. Atualmente, Fonseca estava como auxiliar técnico do Criciúma, que disputa a Série B do Brasileiro. No Nordeste, o treinador esteva à frente de times como Itabaiana, Confiança e, recentemente, Vitória da Conquista. Além disso, treinou Botafogo-SP, Inter de Lajes e Rio Preto.

A decisão da diretoria do Galo de contratar Rodrigo confirma as declarações do presidente do clube, Genivaldo Campelo. O dirigente informou que pretendia apostar em novos perfis para a função.

O treinador terá a difícil missão de buscar a primeira vitória do River-PI no ano. Sob o comando de Oliveira Canindé, o time fez cinco jogos, dois ainda na fase de pré-temporada, e não venceu nenhum. A goleada de 5 a 0 para o Fluminense, pela Copa do Brasil, determinou a saída precoce de Canindé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES