Rodrygo e Militão 'se tornam' espanhóis e ajudam no futuro do Real Madrid

Ambos não ocuparão mais um lugar de extra-comunitário e o clube terá suas três vagas livres para assinar com outros estrangeiros.

Rodrygo e Militão 'se tornam' espanhóis e ajudam no futuro do Real Madrid | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os brasileiros Rodrygo e Militão receberam oficialmente os papéis e agora podem dizer que tem nacionalidade espanhola.

A notícia foi muito bem recebida pelo Real Madrid. Isso porque, a partir do momento em que a medida entrar em vigor legalmente, ambos não ocuparão um lugar de extra-comunitário e o clube terá suas três vagas livres para assinar com outros estrangeiros.

Rodrygo e Militão 'se tornam' espanhóis e ajudam no futuro do Real Madrid (Foto: Divulgação)A nacionalidade espanhola para os dois já era esperada há alguns meses e chega num momento chave, já que o Real pretende fazer contratações na próxima janela de transferências.

Leia Mais

Antes de Militão e Rodrygo, o mesmo processo foi aprovado para o também brasileiro Vinicius Junior, ainda no mês de setembro, deixando o plantel madridista sem jogadores com nacionalidade não europeia.

Apesar de não se manifestaram publicamente sobre o tema, de acordo com o jornal espanhol Marca, os brasileiros estão muito felizes com a situação, pois a nacionalização os permitem "se firmar um pouco mais na equipe em que estão enraizados e por se tratar de mais um passo na integração que estão tendo na Espanha".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES