Roger chega ao Cruzeiro e exalta Libertadores

Uma das competições em que Roger vai poder atuar com a camisa celeste é a Libertadores

Roger chega a Libertadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roger já está em Belo Horizonte. Na tarde desta quinta-feira, o meio-campista desembarcou na capital mineira para fazer exames médicos e assinar com o Cruzeiro, em um contrato válido por três temporadas.

Para desembarcar na Toca da Raposa, Roger abriu mão de cinco meses de contrato com o Al-Sailiya, para conseguir chegar mais cedo ao time de Adílson Batista para a disputa da Copa Libertadores. Caso ficasse no Catar até o fim de seu compromisso, o armador só chegaria depois da Copa do Mundo.

"Deu tudo certo. A princípio o contrato estava feito para julho, quando terminaria meu contrato lá. Aí eu vim martelando na cabeça do meu presidente lá, que sempre me tratou muito bem, pedindo a liberação para que eu pudesse vir antes", afirmou Roger. "Achei melhor que a gente chegasse a um acordo para que eles me liberassem antes e eu pudesse vir e ajudar da minha maneira o Cruzeiro".

Uma das competições em que Roger vai poder atuar com a camisa celeste é a Libertadores, uma das principais razões para o meio-campista deixar o Oriente Médio. "A Libertadores foi um dos principais motivos para eu vir antes. É uma competição que todo mundo quer ganhar e o Cruzeiro está investindo para fazer um bom time. Os outros times são fortes, principalmente os brasileiros, mas vamos torcer para a gente ser feliz", disse o jogador ao site oficial do Cruzeiro.

E logo em sua chegada, o meia mostrou ter sorte na competição continental. Ainda em São Paulo, na noite da última quarta, Roger assistiu ao massacre cruzeirense sobre o Real Potosí, da Bolívia. "Foi um belo jogo, o Cruzeiro jogou muito bem. Tem uma equipe com muita velocidade, que se movimenta bastante e eu estou muito feliz de estar chegando aqui e fazer parte do elenco para ajudar nessa campanha de um ano que vai ser muito difícil. Estou muito feliz de estar representando esse time que é muito grande", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES